Como emagrecer rápido → Dieta, Remédio ou Chá? [DESCUBRA]

Pesquisas recentes revelam que metade de toda população brasileira está acima peso, graças ao grande sedentarismo que se tornou um costume até mesmo nas crianças, trazendo desde cedo esse péssimo hábito que pode implicar altos riscos futuramente. Outros fatores como alimentos ultra processados, estresse e fast food favorecem para o aumento de peso.

Além de querer  cuidar da parte estética, as pessoas estão sempre buscando alternativas para emagrecer rápido com o intuito de evitar doenças causadas pela obesidade como hipertensão, diabetes e até mesmo a depressão. Por isso é muito importante se cuidar, até porque a última saída é a cirurgia bariátrica, que demora meses para ser liberado pelo SUS.

Dar o primeiro passo para sair dessa vida é o mais difícil, com certeza resultará em complicações médicas, podendo levar até a óbito. Por isso, iremos mostrar a seguir as principais alternativas seguras para emagrecer rápido com saúde. Se você quiser resultados imediatos, leia atentamente o nosso artigo a seguir!

É possível emagrecer com saúde?

A dificuldade para emagrecer leva muitos a acreditarem que emagrecer com saúde é algo impossível, mas não é, vamos te ajudar com dicas simples como chegar nesse objetivo sem ter que abdicar da saúde para alcançá-lo.

Um dos principais obstáculos na luta contra a balança é o emocional, se você satisfaz as frustrações e estresses do dia a dia comendo, isso pode te levar a um ciclo vicioso sem fim, para tanto recomendamos que procure um médico especializado para te acompanhar no processo de emagrecimento.

Emagrecer com saúde está diretamente ligado a simples mudanças de hábitos, vamos listar a seguir algumas mudanças essenciais para a conquista do peso ideal com saúde. Confira:


Beber água para emagrecer rápidoBeba muita água entre as refeições: A água é essencial para manter a saúde de nosso organismo, sua falta pode ocasionar diversos problemas sérios de saúde, a começar pela retenção de líquido (um dos grandes vilões do emagrecimento),  que é um sinal de que o organismo está tentando se proteger da falta de água, reservando o que puder!


Comer de 3 em 3 horas para emagrecer rápidoComa a cada 3 horas: Evite jejuns por muito tempo, o organismo entende que precisa armazenar o máximo possível de energia de cada refeição, o que ocasiona a um ganho de peso mesmo comendo menos. Por isso é muito importante comer menos em poucos intervalos de tempo.


Praticar atividades físicas para emagrecer rápidoPratique exercícios físicos: Parece clichê, mas para emagrecer rápido você precisa queimar mais calorias do que consome, para tanto a prática de exercícios é essencial no processo, não importa o tipo de atividade, o importante é aproveitar para queimar calorias sempre que possível.


Para auxiliar na queima de gorduras e perda de peso o mais indicado é seguir as dicas citadas acima, além disso vamos te indicar um suplemento que irá ajudar acelerar esse processo de emagrecimento: Pro Burn X.

O Pro Burn X para emagrecer age no organismo eliminando as gorduras localizadas, além de diminuir a celulite e flacidez da pele. Não perca tempo e conheça mais sobre esse suplemento que vem mudando a vida de muitas pessoas. Depoimentos afirmam que é possível emagrecer até 18kg com apenas cinco potes do produto.

Riscos de estar acima do peso

A briga com a balança vai além de um excesso de vaidade, muitas pessoas que estão acima do peso podem aumentar o risco de desenvolver sérios problemas de saúde, podendo levar a morte. Pesquisas recentes mostram que os números de mortes causadas pela obesidade no Brasil  cresceu 3 X nos últimos 10 anos, alguns dos problemas  de saúde mais comuns são:


Pressão alta: Devido a uma alimentação inadequada, rica em gorduras e sal, isso, somado ao sedentarismo, a pressão alta é dos principais problemas de saúde adquiridos por pessoas que estão acima do peso e é a causa de morte por derrame e doenças cardíacas de mais da metade da população do mundo.


Diabetes: Com o excesso de peso o organismo tornam as células mais resistentes aos efeitos da insulina, que é o hormônio responsável pela regulação dos níveis de glicose. Sem que haja essa regulação, as chances de desenvolver a diabetes do tipo 2 crescem consideravelmente.


Doenças do coração: Um dos fatores importantes de risco para desenvolvimento de doença coronariana é o excesso de peso que resulta em ataques cardíacos. Quem está acima do peso tem risco aumentado de sofrer um ataque cardíaco antes dos 45 anos.


Dores na lombar: O excesso de peso é um dos fatores que mais contribuem para dores lombares e articulares. O peso excessivo pode causar lesões nas partes mais vulneráveis da coluna, que carregam o peso corporal,  aumenta também o risco de desenvolver osteoporose, artrite e osteoartrose.


Pedras na vesícula biliar: Devido a uma alimentação rica em gorduras o fígado produz uma quantidade elevada de bile, a qual é armazenada na vesícula biliar. A bile tem a função de ajudar a dissolver as gorduras e uma dieta rica em gorduras aumenta a sua produção, ocasionando as pedras na vesícula biliar.


A melhor solução para o combate desses problemas de saúde é o controle do peso, para tanto vamos mostrar nos próximos tópicos dietas e remédios para emagrecer que vão te ajudar a fazer as pazes com a balança de forma saudável e rápida.

Dieta para emagrecer

Como emagrecer rápido fazendo dietaSão diversas as alternativas para emagrecer rápido, porém é preciso por na balança todos os riscos, literalmente. As dietas para emagrecer, em meio a todos os outros métodos são as mais complexas, pois precisam de todo um aparato alimentar desde a escolha até o cozimento dos alimentos, além de toda disciplina com os horários determinados.

Fazer dieta para emagrecer rápido sem orientação médica pode ocasionar diversos problemas para a saúde, por isso recomendamos procurar um médico nutricionista ou endocrinologista onde ele irá montar todo um cronograma e a dieta adequada para o perfil em questão.

A seguir iremos mostrar as dietas para emagrecer rápido com saúde que são mais comentadas e aplicadas entre os brasileiros. Confira abaixo o conceito de todas elas:


Dieta Dukan: Essa dieta foi desenvolvida na França pelo médico Pierre Dukan, onde é dividida de quatro fases, sendo duas para emagrecer de forma rápida chamadas de Ataque e Cruzeiro (baseada em apenas proteínas e certos tipos de legumes).

Já as outras duas fases finais chamadas de Estabilização e Consolidação (baseada ainda em proteínas, mas também em legumes e carboidratos em baixa demanda). A dieta Dukan para emagrecer é a mais usada em todo mundo!


Dieta Detox: Sem sombra de dúvidas é a dieta que virou tendência e até mesmo hábito alimentar. Este tipo de dieta consiste em eliminar toxinas do corpo através de sucos e chás. Essas toxinas são ingeridas por meio de alimentos com grande potencial alergênico, como: Laticínios, bebidas alcoólicas, açúcares, cafeína, trigo e derivados.


Dieta da Proteína: Essa dieta é muito simples de ser conceituada, alimentação a base exclusiva de proteínas que o corpo não produz, porém muito restritiva já que é obrigatório eliminar todo os tipos de carboidratos (Arroz, pão, macarrão, açúcares, frutas e outros).

Com a ausência de carboidratos, o organismo passará a queimar as fontes de gordura, eliminando drásticamente o peso. Porém nem tudo são flores, vale ressaltar que com a falta de certos alimentos é provável que ocorra tonturas e fraquezas devido a deficiência nutricional, risco de osteoporose e esforço excessivo sobre os rins.


Dieta para Diabetes: Visando diminuir o índice glicêmico, essa dieta tem a proposta de diminuir quase a zero a ingestão de carboidratos, deixando apenas para o consumo de carboidratos essências e de alta qualidade. É indicado auxiliar essa dieta com o hábito de fazer atividades físicas para maximizar os resultados.


Dieta dos Pontos: O conceito dessa dieta é determinar pontos em cada alimento com base no seu valor calórico. Logo deverá ser calculado os pontos diários que a pessoa poderá utilizar durante suas refeições. O importante desta dieta para emagrecer é gastar o mínimo de pontos possíveis. A vantagem é que não possui restrição alimentar, portanto poderá ser ingerido qualquer alimento, só não pode extrapolar a pontuação.


Dieta da USP: Sendo uma dieta hipocalórica, ela se baseia na ingestão de apenas proteínas e gorduras benéficas para o nosso organismo, restringindo o consumo de carboidratos. É importante procurar um especialista, pois essa dieta para secar barriga foi desenvolvida nos anos 90 e nem mesmo a USP (Universidade de São Paulo) assume a autoria da mesma.


Dieta da Sopa: Esta é a ultima, mas não menos importante. Sopas são refeições que possuem um alto valor nutricional, por isso foi desenvolvida uma dieta a partir do consumo desta refeição bastante popular. Ela é bem simples, em resumo é colocar a sopa em menor quantidade no almoço e jantar durante sete dias, podendo ser sopa caseira ou até mesmo instantâneas que são encontradas em supermercados.


Procurar dieta seca barriga é muito fácil, já que a internet oferece centenas de sugestões, por isso é muito importante encontrar um médico especialista para que ele faça um acompanhamento contínuo para evitar problemas e acelerar os resultados.

Se o seu desejo é perder barriga rápido sem nenhuma restrição alimentar e ter que procurar médicos, recomendamos o suplemento Pro Burn X que irá fazer você perder muito peso em pouco tempo através de uma formula revolucionária que com certeza mudará sua vida para sempre!

Remédios para emagrecer

A grande maioria dos remédios para emagrecer não costumam ser muito saudáveis por conter substancias viciantes e diversos efeitos colaterais, porém existem remédios que podem te ajudar a emagrecer rápido sem prejuízos para saúde.

Vamos falar de alguns remédios que possuem altos riscos, entretanto, ainda, são os mais usados pela população brasileira. Veja a seguir:


SibutraminaSibutraminaA Sibutramina é um remédio para emagrecer com efeitos antidepressivos e ansiolíticos. A eficácia ocorre porque inibe a recepção da serotonina e noradrenalina, o que causa sensação de saciedade durante as refeições e menor consumo energético do organismo.


FluoxetinaFluoxetinaA fluoxetina serve para tratar a ansiedade e a depressão. Ela ajuda no emagrecimento por controlar a ansiedade, que muitas vezes é o que leva a comer exageradamente mesmo sem fome.


SertralinaSertralinaA Sertralina emagrece por apresentar reações de perda de apetite com o seu uso, o medicamento não apresenta indicação para perda de peso, porém essa reação pode ocorrer com o uso. Entre seus efeitos está a diminuição da ansiedade e também atua como importante elemento para curar a compulsão alimentar.


Orlistat XenicalOrlistat (Xenical)O Orlistat conhecido como Xenical, ele não é um inibidor de apetite. Trata-se de um medicamento que age bloqueando enzimas no intestino, impedindo a digestão e, consequentemente, a absorção de gorduras pelo organismo.


BupropionaBupropionaA Bupropiona é um medicamento utilizado para depressão, uma dos efeitos colaterais é a falta de apetite, o que resulta em uma perda de peso significativa. É muito arriscado tomar esse remédio, seus efeitos são muito forte e os resultados podem ser frustrantes.


QuitosanaQuitosana: A Quitosana é um medicamento que promove a sensação de saciedade no organismo controlando o apetite, a substância evita a absorção de gordura o que acelera o processo de emagrecimento. Este remédio é fabricado em capsulas, na sua forma contém fibras de vários crustáceos.


É muito arriscado achar que os remédios para emagrecer rápido será a solução contra os quilos a mais, muito pelo contrário, os remédios citados acima possuem adversos efeitos colaterais que podem causar dependência e até a morte.

Uma excelente alternativa é o suplemento emagrecedor Pro Burn X que queima gorduras, acelera o metabolismo, além de diminuir o apetite e as celulites. Esse poderoso suplemento está revolucionando o mercado da estética, pois os resultados são simplesmente espetaculares!

Chá para emagrecer

Os chás são ótimos aliados para a perda de peso, se forem acompanhados de uma dieta balanceada  eles podem trazer ótimos resultados, além de trazerem também vários benefícios para a saúde. Para obter os resultados esperados é necessário cuidados com os ingredientes, modo de preparo e a quantidade ingerida. Vamos te apresentar alguns deles e mostrar como funcionam:


Chá verde: é dos mais procurados pelos benefícios que oferecem,  possui cafeína que acelera o metabolismo , fazendo o corpo gastar mais calorias, auxilia no processo de digestão e funcionamento do intestino. Ele pode ser encontrado em cápsulas, saché ou pó solúvel.

Entretanto é preciso ter cuidado com a quantidade, pois o excesso do consumo pode provocar gastrite, úlcera gástrica com sangramento, além de algumas substâncias do chá diminuírem a absorção de ferro ocasionando anemia.


Chá de hibisco: possui uma ação diurética, digestiva, antioxidante, termogênica e laxante, levando a perda de peso eficiente visto que o organismo elimina o que é ruim e aproveita melhor os nutrientes e vitaminas dos alimentos.

Porém o chá pode trazer problemas para quem tem pressão arterial baixa, pois ele tem uma função diurética que resulta em uma baixa significativa da pressão, causando tonturas, sensação de fraqueza  e até desmaios.


Chá de canela: tem função termogênica aumentando o gasto calórico durante a digestão, além disso, tem ação anti-inflamatória, auxiliando no combate das celulites.

O Entretanto é preciso ter cuidado com o consumo, pois há estudos que comprovam que substâncias encontradas na canela podem causar sérios problemas para as mulheres grávidas e amamentando, além de componentes da canela que podem provocar danos nos rins e no fígado.


Chá de gengibre: é um potente termogênico, auxiliando na perda de peso, além de ser diurético e ajudar no processo digestivo. O chá de gengibre também auxilia no combate a azia e aos gases intestinais.

O gengibre entretanto é um vasodilatador, por isso pessoas que possuem distúrbios hemorrágicos precisam ter cuidado com o consumo em quantidades elevadas pois podem favorecer o sangramento.

Como vimos os chás são ótimos aliados no processo de perda de peso, porém eles precisam ser acompanhados de outros fatores para obterem os resultados esperados.

3 dicas infalíveis para emagrecer rápido

Acreditamos que você já comprou vários produtos que prometiam um emagrecimento imediato e que não te trouxe resultado algum. Abaixo você confere alguns produtos saudáveis e o porquê deles serem diferentes de todos os demais que a mídia costuma te apresentar. Confira:


Quitoplan

QuitoplanO Quitoplan é um produto natural a base de ervas que contém na sua formulação nutrientes como a Quitosana que além de combater a celulite por tem ação anti-inflamatória, previne o câncer, ele também possui vitamina E que previne e trata mais de 100 doenças.

Os efeitos emagrecedores do Quitoplan são resultados da sua composição que inibe o apetite, auxilia na queima de gordura e na diminuição da retenção de líquidos pelo organismo.

EXPERIMENTAR QUITOPLAN!


Green Coffee Turbo

Green Coffee TurboJá não é novidade que o café preto tem um efeito termogênico e é aliado na perda de peso, a grande novidade é que estudos científicos comprovam que o café preto fica para trás comparado ao café verde, isso porque, o café verde é a versão in natura do café preto o que mantém suas propriedades emagrecedoras intactas.

O Green Coffee Turbo nada mais é do o café verde em cápsulas, 100% natural, que na sua composição possui nutrientes como cafeína que estimula o metabolismo, ácido clorogênico que dificulta a absorção dos açúcares e os polifenois que evitam o envelhecimento das células, sendo assim ele é considerado um dos melhores aliados para emagrecimento rápido e com saúde.

EXPERIMENTAR GREEN COFFEE TURBO!


Pro Burn X

Pro Burn XO Pro Burn X é mais um produto que tem uma função detox, 100% natural que age desintoxicando o organismo das toxinas responsáveis pela retenção de líquido (grande vilã do emagrecimento).

O grande diferencial do Pro Burn X é conter na sua formulação nutrientes como Zinco que colabora para um bom funcionamento do sistema imunológico e Selênio que protege o coração e impede a formação de coágulos no sangue, ou seja, além de auxiliar no processo de emagrecimento rápido ele ainda traz outros benefícios para a saúde.

EXPERIMENTAR PRO BURN X!


 

Nossa opinião

QuitoplanDe todos os métodos para perder peso que citamos acima, podemos afirmar sem sombra de dúvidas que o Quitoplan é o emagrecedor natural mais eficaz do mercado, os resultados são impressionantes, até 18kg.

Veja a seguir os principais benefícios oferecidos pelo emagrecedor:

  • Queima gordura
  • Acaba com a celulite
  • Elimina a flacidez
  • Melhora o sistema o imunológico
  • Aumenta o ânimo
  • Rápida recuperação muscular

O emagrecedor natural pode ser usado por homem e mulheres e até hoje não foi detectado nenhum efeito colateral, raridade entre os emagrecedores disponíveis no mercado. Para segurança do cliente, o Quitoplan possui registro na ANVISA (6.04.572-1) e no Ministério da Saúde (6.4572.0020.001-3).

Comprar Quitoplan

Garantia de 100% de Satisfação

Como Emagrecer RápidoSem sombra de dúvidas o QUITOPLAN é um emagrecedor natural espetacular! Caso o produto não te ofereça resultados satisfatórios por no mínimo 60 dias, você pode pedir o reembolso do valor integral, é isso mesmo, 100% do valor pago!

É só seguir as instruções contidas na embalagem e entrar em contato com suporte do melhor suplemento para emagrecer do mercado.

Como emagrecer rápido → Dieta, Remédio ou Chá? [DESCUBRA]
5 (100%) 6 votes

Deixe um Comentário