Sibutramina → Emagrece quantos quilos em 1 semana? [COMPRAR]

Sibutramina se trata de um remédio, que tem como mecanismo de ação a inibição de alguns hormônios, como serotonina e noradrenalina. A partir deste bloqueio, você terá uma maior sensação de saciedade e isso tenderá a reduzir sua fome e apetite.

Inicialmente, foi um medicamento vendido e criado com o intuito de reduzir e tratar a depressão, bem como outros distúrbios psicológicos. A partir de então, observou-se que estes pacientes estavam emagrecendo, e utilizou-se a sibutramina para emagrecer.

A seguir iremos fazer um detalhamento para que você entenda por completo como funciona este medicamento, além dos seus riscos e benefícios. Confira!

Sibutramina emagrece

SibutraminaProvavelmente seja o mais usado entre aquelas pessoas que desejam perder aqueles quilinhos a mais. O remédio para emagrecer sibutramina é o mais popular e procurado por causa dos seus impressionantes resultados.

De acordo com relatos de quem já fez o tratamento com esse tipo de medicamento, podemos chegar uma conclusão:

  • Sibutramina emagrece rápido (com acompanhamento médico).

Como já lhe dissemos, este medicamento foi criado com o intuito de tratar a depressão. Por isso, o medicamento possui alguns efeitos adversos, visto que possui ampla ação no sistema nervoso central, e todo o organismo:


SibutraminaO medicamento pode causar dependência: isso ocorre devido a ação do fármaco no sistema nervoso central.


SibutraminaSintomas notáveis após a interrupção do tratamento: os pacientes que pararam de tomar, perceberam ansiedade, irritabilidade e tristeza sem motivo.


SibutraminaPrejudica o pensamento, raciocínio e desempenho motor: isto se deve à sua ampla ação no Sistema Nervoso.


SibutraminaInterfere diretamente na qualidade do sono: pode causar insônias e outros distúrbios.


SibutraminaSensação de boca seca: se deve a ação do medicamento sobre determinadas substâncias corporais.


SibutraminaNáuseas, tonturas e vômitos: são sintomas que aparecem em muitos medicamentos, porém, com o uso indevido, contínuo e prolongado, poderão se tonar mais intensos.


SibutraminaAumento da pressão arterial: também se deve à ação da Sibutramina no corpo todo.


SibutraminaModificações da libido: devido as alterações de humor e hormonais o libido pode se desestabilizar, diminuindo o apetite sexual.


SibutraminaPrisão de ventre: ocorre o descontrole do sistema de digestão, ocasionado esse tipo de problema.


Estes são apenas alguns dos efeitos adversos observados em pacientes que utilizaram a Sibutramina.

Ao mesmo tempo, este medicamento possui algumas vantagens e benefícios, e para considerar o seu uso, deverão ser analisados diversos fatores. Conheça os pontos positivos antes de comprar Sibutramina:


SibutraminaRedução da fome e sensação de saciedade: este é um dos principais motivos pelos quais a pessoa emagrece. Reduzindo o apetite, consequentemente, as refeições serão mais espaçadas e em menor quantidade.


SibutraminaPode causar a redução de gordura: ainda não é comprovado cientificamente, mas relatos mostram que o uso do medicamento também faz o processo de queima de gordura.


SibutraminaMelhora a autoestima e bom humor: visto que é um medicamento utilizado para depressão, ele poderá ter pontos positivos sobre essa questão.


Considerando diversos estudos e ensaios clínicos, a ANVISA determinou a suspensão da venda deste medicamento, pois conclui-se que os seus riscos sempre eram maiores que os benefícios.

Para quem é indicado a Sibutramina

Esse medicamento é o desejo de muita gente que deseja perder rápido, mas é necessário saber em quais situações esse remédio é indicado. A Sibutramina para emagrecer é indicada e receitada em algumas situações específicas, como:

  • IMC acima de 30 ou 27, dependendo da avaliação médica.
  • Pacientes com obesidade grau I.
  • Perda de peso clinicamente indicada.
  • Sobrepeso com risco de desenvolvimento de doenças crônicas, como diabetes.

Contra Indicações da Sibutramina

Pelo fator de ser um medicamento muito forte ao agir no organismo, tanto que é proibida venda pela Anvisa, a sibutramina é contra indicada em alguns casos, mencionados a seguir:

  • Pacientes com histórico de doença cardíaca.
  • Distúrbios alimentares, como anorexia ou bulimia.
  • Gestantes e mulheres que estão amamentando.
  • Pacientes com alergias/hipersensibilidade aos compostos da fórmula.
  • Pacientes com glaucoma.
  • Em alguns casos de medicação pre-existente, para evitar interações (como descongestionantes nasais, antidepressivos, etc).

Além destes sintomas, existem outras situações em que o medicamento não deverá ser usado. Por isso, recomenda-se uma avaliação médica antes de iniciar o tratamento.

Como tomar Sibutramina

Cada caso varia, mas geralmente, é tomado um comprimido de 15 mg por dia.

O horário preferencial para que o medicamento seja tomado, é geralmente o período da manhã e ainda em jejum.

Caso o paciente se esqueça de tomar neste momento, poderá tomar em outra hora do dia. Porém, é essencial que a medicação seja feita regularmente e diariamente.

Sibutramina efeitos colaterais

A Sibutramina é um medicamento de ampla ação, e por isso, poderá causar efeitos nas mais diversas partes do corpo e sistemas. Conheça apenas alguns deles:

  • Náuseas, vômitos e tonturas;
  • Dores de cabeça (de moderada a intensa);
  • Prisão de ventre;
  • Boca seca;
  • Dor de estômago;
  • Aumento da pressão arterial (hipertensão);
  • Insônia e outros problemas relacionados com o sono;
  • Aumento do batimento cardíaco (taquicardia).

Fique atento aos efeitos colaterais da Sibutramina para ver se vale a pena correr todos esses riscos para tentar emagrecer. Como já ressaltamos outras vez: Procure um médico!

Sibutramina preço

Os valores do medicamento variam muito conforme o laboratório, mas geralmente, estão em torno de R$ 50,00 a R$ 100,00 com a dosagem de 15mg com 30 cápsulas.

Com o aperto da Anvisa e do Ministério da Saúde junto ao controle do remédio fique atento ao preço da Sibutramina, se estiver muito barata desconfie que pode ser falsificado.

Nossa opinião sobre o uso da Sibutramina

SibutraminaA sibutramina é um medicamento que inicialmente foi criado para tratar a depressão, e com o tempo, percebeu-se uma alteração nos hábitos alimentares dos pacientes. A partir disso, iniciou-se a comercialização irrestrita, que pode causar diversos danos ao paciente, já comentados anteriormente.

Além disso, o medicamento já foi barrado algumas vezes pela ANVISA, visto que na maioria dos casos, seus efeitos adversos não superam os benefícios. Também, é um fármaco de custo elevado, se for levar em conta o seu custo benefício.

Não indicamos o uso da Sibutramina, já que seu uso pode ocasionar diversos efeitos colaterais. A seguir vamos te mostrar uma opção para emagrecer rápido com saúde!

Saiba como emagrecer sem causar danos a saúde!

Pro Burn XSabendo que você objetiva e sonha em emagrecer, ou atingir pesos e medidas determinadas, resolvemos te ajudar! Recomendamos que você não caia nas pegadinhas e armadilhas de anúncios que prometem a sibutramina como medicamento milagroso!

Indicamos um produto natural, altamente eficaz, e com resultados comprovados, o Pro Burn X. Saiba porque comprá-lo:


Termogênico: Além de queimar as gorduras, ele tem ação sobre seu metabolismo, autoestima, disposição e muito mais.


Intestino regulado: Melhora a sua prisão de ventre, e assim, você se sente mais leve e disposta.


Sucesso de vendas: Já foi testada e aprovada por milhares de pessoas, que deixam seus depoimentos nas mais diversas redes sociais.


Aumenta a autoestima: Foi criado para pessoas que desejam emagrecer, melhorar a imagem corporal, ter hábitos intestinais regulares, melhorar a disposição do dia a dia.


Regularizado no Ministério da Saúde: É um produto liberado pela Anvisa, pelo número de registo 656,465,478-4.


Fácil de tomar: É tomado através de 2 cápsulas por dia, e os efeitos aparecem mais rápido do que você imagina.


Garantia de satisfação: se não gostar do produto ou se arrepender pela compra, tem 30 dias para pedir o seu dinheiro de volta.


Agora você está cheia de motivos para não cair nas pegadinhas da indústria farmacêutica, mas sim, investir em um produto que realmente lhe trará resultados e que já foi utilizado por milhares de pessoas!

Sibutramina → Emagrece quantos quilos em 1 semana? [COMPRAR]
5 (100%) 6 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *